Versão ARA
×

Selecione a versão desejada:

Versículos sobre Devoção a Deus

A Devoção é um aspecto fundamental na vida de um cristão. Através da devoção, nós expressamos nosso amor, respeito e adoração a Deus. É um momento de intimidade com o Senhor, onde buscamos conhecê-lo melhor e entender sua vontade para nossas vidas. A Bíblia está repleta de versículos que nos ensinam sobre a importância da devoção e como devemos nos dedicar a Deus com todo nosso coração.

Devoção na Bíblia

Citação De todo o coração te busquei; não me deixes fugir aos teus mandamentos.
Salmos 119:10
Citação Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.
Deuteronômio 6:5
Citação Tende cuidado, porém, de guardar com diligência o mandamento e a lei que Moisés, servo do Senhor, vos ordenou: que ameis o Senhor, vosso Deus, andeis em todos os seus caminhos, guardeis os seus mandamentos, e vos achegueis a ele, e o sirvais de todo o vosso coração e de toda a vossa alma.
Josué 22:5
Citação Tão somente, pois, temei ao Senhor e servi-o fielmente de todo o vosso coração; pois vede quão grandiosas coisas vos fez.
I Samuel 12:24
Citação Dar-te-ei graças, Senhor, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome.
Salmos 86:12
Citação Andarei na presença do Senhor, na terra dos viventes.
Salmos 116:9
Citação Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:6
Citação buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Citação Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.
Marcos 12:30
Citação Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
Romanos 12:1
Citação Digo isto em favor dos vossos próprios interesses; não que eu pretenda enredar-vos, mas somente para o que é decoroso e vos facilite o consagrar-vos, desimpedidamente, ao Senhor.
I Coríntios 7:35
Citação Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,
Colossenses 3:23
Citação Orai sem cessar.
I Tessalonicenses 5:17
Citação Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor;
Hebreus 12:28
Citação Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.
Tiago 4:8

Busca Rápida de Livros da Bíblia